Moda entre chineses ricos: amamentação de adultos - Coisa de Mãe
23 jul 2013

Moda entre chineses ricos: amamentação de adultos

Post por Glauciana às 17:10 em Devaneios de Mãe

amamentacao-de-adultos
A loucura humana não tem limites. Gente, como assim? Concordo que o leite materno é o alimento ideal e deve ser exclusivo durante seis meses de nossa vida. Mas, pera ae, parem as máquinas, para bebês, crianças, nenéns, lactantes, menores, pequerruchos, babies.

Na China, o leite materno se tornou um novo luxo para os ricos e excêntricos. Quem tem dinheiro contrata uma ama de leite exclusiva, que amamenta adultos. Isso, adultos! Imagina, um tiozão, cinquentão, deitado no colo de uma ama de leite, sugando o peito da mulher para se alimentar. Santo Deus, demais pra minha cabecinha.

O argumento dos malucos é a crença chinesa de que o leite materno humano tem a melhor nutrição para as pessoas que estão doentes. As amas de leites que atendem adultos recebem em torno de 16.000 yuan (US$ 2.600 ou aproximadamente R$ 5.800) por mês, mais de quatro vezes a média chinesa, e aquelas que são “saudáveis e de boa aparência” podem ganhar ainda mais.

E assim caminha a humanidade, minha gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários para "Moda entre chineses ricos: amamentação de adultos" | Adicione o seu »

  1. Otário
    jul 25, 2013 @ 11:06 {Responder}

    Isso é uma deculpa pros véios tarados chineses chuparem peitinhos.

    [Reply]

  2. Santana
    mar 10, 2014 @ 17:24 {Responder}

    Qual o problema? Se elas estão dispostas….
    Eu gostaria muito mesmo de encontrar uma lactante com seios grandes, suculentos e cheios de leite p me amamentar… passaria horas mamando…

    [Reply]

Deixe um comentário





  • * requerido
*